Notícias

Talentos da Bold!

Entre as diversas apresentações que animaram a live de 20 anos da Bold, duas, em especial, foram ainda mais marcantes. Estamos falando do show que os bolders Claudinei José Machado e Wesley Jardiel Scoz deram no palco, mostrando todo o talento que ambos têm com a música.

Claudinei está há mais de 11 anos na empresa e é líder logístico na matriz de Jaraguá do Sul. No dia da live, ele cantou clássicos como “We are the champions”, “It’s my life” e “What’s up?”. O bolder já está acostumado com shows, pois, entre 2006 e 2009, foi vocalista de uma banda de tributo ao Iron Maiden. “A minha relação com a música iniciou aos 12 anos, ao observar meu pai escutar Raul Seixas e Bonnie Tyler. Então, passei a ouvir bandas como Nazareth e Scorpions e comecei a ter uma percepção diferente. Queria entender as linhas das vozes, os sons dos instrumentos, tudo me chamava muita atenção”, lembra.

Aos 15, Claudinei conheceu o Iron Maiden, grupo britânico de heavy metal. “Ainda mais curioso sobre esse universo musical, descobri que tinha aptidão para isso e dei start aos meus estudos, sozinho mesmo, com as revistas que tinham sobre o tema na época. Desenvolvi técnica vocal, aprendi a tocar diferentes instrumentos e, quando vim para Jaraguá, formei a banda”, relata.

Para o bolder, voltar aos palcos em um momento tão especial para a empresa foi emocionante, principalmente, por cantar “We are the champions”, do Queen. “É uma música que tem tudo a ver com a história da Bold, fala sobre ser campeão, não desistir perante os desafios e continuar buscando pela vitória”, aponta.
Com os feedbacks positivos após apresentação, Claudinei está organizando um novo projeto: uma banda de tributo ao Bon Jovi. “Trabalhar com o que você ama e ter um hobby que também te satisfaz é tudo na vida. E a música está na minha alma, é algo que faz parte de mim”, enfatiza o líder logístico.

O vendedor externo Wesley Jardiel Scoz, na Bold desde o mês de abril, também tem uma relação afetiva com a música. “Comecei a me envolver nesse mundo aos sete anos, ainda na igreja. Agora, tenho uma dupla sertaneja, Wesley & Yago, e concilio os shows com o trabalho na empresa”, conta.
Para ele, apresentar-se na live de 20 anos e poder mostrar seu lado artístico para todos os colegas e demais espectadores foi extremamente gratificante. “É um momento que eu não vou esquecer, foi muito especial”, completa.

E aí, vocês já sabiam do talento desses nossos bolders? Muito legal, não é mesmo?! Quem também quiser contar a sua história, pode entrar em contato com o setor de Gente e Gestão da empresa. Aguardamos por vocês!

Matéria publicada no dia 28 de setembro de 2021

Orçamento

    Nome
    E-mail
    Telefone
    País
    Estado
    Cidade
    Tipo de Compra
    Como nos conheceu?
    Produto
    Cor
    Quantidade
    Deseja anexar algum material?

    Mensagem