Notícias

Primeira equipe de Auditores Internos ISO 9001 conclui capacitação

Em constante evolução e visando novos desafios, a Bold formou, neste mês, a primeira equipe de Auditores Internos ISO 9001. Os sete profissionais foram habilitados para monitorar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da empresa e acompanhar como está o atendimento aos requisitos das normas estabelecidas pelo modelo.

A capacitação pretende garantir a otimização de processos, proporcionar mais agilidade no desenvolvimento de produtos, programar soluções resolutivas e, claro, satisfazer os clientes da Bold. O sistema de gestão ISO 9001:2015 é o mais conhecido do mundo, podendo ser adotado em empresas de diferentes portes. Por se tratar de um modelo internacional, criado na Suíça, a novidade também está alinhada à meta da Bold de mirar no mercado mundial.

Para obter os benefícios proporcionados pelo sistema, é fundamental seguir as suas diretrizes, montar um plano de ações, a partir do diagnóstico realizado, e considerar os pontos de melhoria necessários. Antes da auditoria de certificação, feita por uma empresa credenciada pelo Inmetro, os profissionais habilitados vão realizar auditorias internas para verificar se os processos estão atendendo as normas da ISO.

O processo de busca pela certificação da ISO 9001 também contará com o acompanhamento constante da diretoria da Bold. “Estamos comprometidos com a implementação do SGQ e vamos nos atualizar a todo o momento quanto ao que é preciso para viabilizar as melhorias apontadas. A comunicação com a equipe de auditores será totalmente aberta e facilitada”, explica o nosso CEO, Ralf Sebold.

Os informativos referentes ao novo sistema de gestão poderão ser visualizados aqui, no Portal Bolders, e pelas nossas redes sociais.

Orçamento

    Nome
    E-mail
    Telefone
    País
    Estado
    Cidade
    Tipo de Compra
    Como nos conheceu?
    Produto
    Cor
    Quantidade
    Deseja anexar algum material?

    Mensagem