Notícias

Inspiração: “pratas da casa” são promovidos a gerentes das novas filiais da empresa

Mais uma vez, em sintonia com a cultura de formação de novos líderes e valorização dos “pratas da casa”, dois bolders de Jaraguá do Sul foram promovidos e irão assumir a gerência das nossas filiais em Chapecó, no Oeste Catarinense, e Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Elas serão abertas ainda neste ano.

A Karina Alves Martins, de 29 anos, será a gerente da nova loja Bold em Santa Catarina. Prestes a completar dois anos de empresa, ela começou como vendedora de varejo e, depois, passou para o cargo de vendedora de revenda. “Aqui, nós recebemos muito incentivo para crescermos profissionalmente e sempre surgem oportunidades que nos possibilitam essa evolução. Quando recebi o convite, por exemplo, fiquei surpresa, mas era algo que eu já almejava, um novo e grande desafio. Então, aproveitei o momento e abracei totalmente a causa”, conta.

Segundo Karina, a expectativa para iniciar na nova função existe, mas o desejo de fazer dar certo é ainda maior. “É uma responsabilidade enorme, que estou me preparando para assumir da melhor maneira, seguindo os valores e missão da empresa”, destaca.

Há 11 meses na Bold, Huéllinton Alves, de 29 anos, também recebeu a notícia da promoção com felicidade. Atuando, até então, como analista de aquisições da Fábrica de Chapas, ele quase não se inscreveu no processo de seleção interna para a vaga por pensar que estava há pouco tempo na empresa. “Porém, um dos meus gestores, o Norberto, acabou me incentivando a participar. Ao saber do resultado, fiquei orgulhoso e alegre pelo reconhecimento do trabalho intenso que desenvolvi na fábrica”, relata.

Ele comenta que, quando entrou na Bold, soube da característica que o grupo tem de valorizar os “pratas da casa” e que esperava, um dia, ser um desses profissionais valorizados. “Vejo que o inventivo ao crescimento dos bolders está ligado ao forte ritmo de expansão da empresa. Conforme ela vai crescendo, novas oportunidades vão surgindo e, antes de buscar colaboradores no mercado, a Bold abre recrutamento interno, para quem já está aqui”, avalia.

Agora, o bolder se prepara para assumir o cargo de gerente e ter êxito na nova etapa. “Adoro desafios e esse será o maior da minha carreira até agora. A expectativa é enorme”, completa.

Orçamento

    Nome
    E-mail
    Telefone
    País
    Estado
    Cidade
    Tipo de Compra
    Como nos conheceu?
    Produto
    Cor
    Quantidade
    Deseja anexar algum material?

    Mensagem