Notícias

Diversidade Cultural na Bold

Diversidade cultural: nós apoiamos e valorizamos!

Respeitar e promover a diversidade são características que fazem parte da essência da Bold. Somos uma empresa focada nas pessoas e, consequentemente, abraçamos as diferenças e acreditamos que elas nos levam a novos desafios e possibilidades.

Nós não só valorizamos, como buscamos, cada vez mais, ser um grupo multicultural, rico em talentos e troca de experiências. Por isso, recentemente, lançamos em nossas redes sociais a série “Jornada da Diversidade”, na qual apresentamos e contamos a história de bolders com diferentes nacionalidades.

Os vídeos divulgados até o momento, por exemplo, mostram um pouco da trajetória de Eldine Michele e Albert Petit, haitianos que atuam na matriz de Jaraguá do Sul, e do Jhon Mario Tique, colombiano que trabalha na filial de Bogotá.

Para o nosso CEO, Ralf Sebold, a diversidade apresentada pelos bolders é responsável por impulsionar o crescimento da empresa. “Muitas vezes, ouvi que nós demos oportunidades a eles, mas penso diferente. Nós é que ganhamos contando com diferentes culturas, visões e idiomas na Bold. A diversidade é uma característica da nossa gestão e é através dela que expandimos, desenvolvemos empatia e aprendemos, diariamente, a enxergar o mundo pelo olhar do outro”, destaca.

Atualmente, o grupo conta com três venezuelanos, cinco haitianos e uma paraguaia nas unidades de Jaraguá do Sul, 23 colombianos nas filiais da Colômbia e um chinês no centro de negócios em Hong Kong. “Agradeço a todos os colaboradores que trazem esse novo olhar para a empresa. Vocês nos inspiram!”, completa Ralf.

A série “Jornada da Diversidade” continua! Para acompanhar, confira o Portal Bolders ou as nossas redes sociais.

Orçamento

    Nome
    E-mail
    Telefone
    País
    Estado
    Cidade
    Tipo de Compra
    Como nos conheceu?
    Produto
    Cor
    Quantidade
    Deseja anexar algum material?

    Mensagem