Notícias

Dia dos Pais: conheça a história do bolder Janeslir, o herói dos seus quatro filhos.

Entre os nossos cerca de 600 bolders, temos diversos exemplos de pais inspiradores, que fazem de tudo pela felicidade dos filhos. Um deles é o vendedor da unidade matriz, em Jaraguá do Sul, Janeslir Macedo, de 33 anos e pai de quatro filhos.

Ser pai e ter a casa cheia, assim como o lar onde ele cresceu, sempre foi um sonho para ele. “Hoje, posso dizer que sou o pai mais feliz do mundo. Tenho muita gratidão pela família linda que construí, meus filhos são tudo para mim”, comenta.

Há um ano e três meses trabalhando na Bold, Janeslir vem se destacando na empresa pelo ótimo desempenho e, segundo ele, a “energia para o sucesso” são os próprios filhos. “Tudo que faço é pensando neles. Quando há dificuldades, lembro que eles estão me esperando em casa e me transformo”, conta.

Para Janeslir, não existe sensação melhor do que voltar para casa e ser recebido pelo abraço caloroso dos filhos. Nos momentos livres, o vendedor faz questão de aproveitar o tempo em família e não poupa esforços para isso. “Nós brincamos, passeamos, estudamos juntos, eu conto histórias. Enfim, sempre tento ter eles perto de mim em tudo. Se eu for sair sem algum deles, é como se estivesse saindo sem roupas”, brinca.

Na lista de brincadeiras que não podem faltar na família, natural do Ceará, estão o ludo, a dama, banco imobiliário, adedonha, futebol, jogos educativos e até teatro. “Faço isso para eles se desenvolverem e não sofrer quando precisarem se comunicar com outras pessoas, seja no ramo profissional ou pessoal”, explica.

Dos filhos, dois são meninos, com 13 e oito anos, e duas são meninas, com 11 e cinco anos. Apenas o filho de oito anos não mora em Jaraguá, com Janeslir, fato que deixa um enorme vazio no peito do pai. “Espero ansioso para vê-lo, sempre”, observa.

Visto como um herói pelos filhos, Janeslir relata que teve um ótimo exemplo na infância, o senhor Cicero, pai dele e dos três irmãos. O bolder diz que o patriarca da família era rígido, mas também justo e amoroso. “Ele me ensinou a ser responsável e trabalhador”, salienta.

De acordo com o vendedor, mudar-se para Jaraguá e se tornar um bolder são outros dois pontos que o ajudaram a ser um pai melhor. “A Bold me proporciona a possibilidade de estar com eles em casa todos os dias, algo que eu não tinha antes porque viajava a semana inteira, além da oportunidade de conseguir dar mais conforto a minha família”, aponta.

Das inúmeras situações que viveu até hoje, como pai de quatro filhos, Janeslir recorda um em especial: o nascimento da caçula, que ele pôde acompanhar. “Foi o dia mais emocionante da minha vida, ver ela chegando ao mundo, tão linda. E, quando a enfermeira pegou o bebê no colo e foi para outra sala, fiquei desesperado e sai correndo atrás, achando que ela não iria voltar. Foi hilário”, relembra.

É com esse belo exemplo de pai que desejamos a todos os bolders papais um domingo incrível, repleto de abraços e sorrisos.

Feliz Dia dos Pais!

Orçamento

    Nome
    E-mail
    Telefone
    País
    Estado
    Cidade
    Tipo de Compra
    Como nos conheceu?
    Produto
    Cor
    Quantidade
    Deseja anexar algum material?

    Mensagem