Notícias

Dia das Mães!

Ser mãe, sem dúvidas, é uma das missões mais belas e gratificantes da vida, mas também é repleta de desafios. No time de bolders, contamos com centenas de mães inspiradoras, que lutam para conciliar o dia a dia no trabalho com a maternidade, por exemplo. E, hoje, elas são as protagonistas da nossa mensagem.

Marília Peters Ghellar, de 38, é analista administrativo da loja em Belo Horizonte e é mãe da Maria Eduarda, de 14 anos, da Manuela, de 6, e da Melina, que está a caminho. Para ela, as maiores dificuldades da maternidade foram aprender a ser mãe e continuar estudando e trabalhando. “Tive a Maria quando estava fazendo pós-graduação, muitas vezes, levei ela junto na aula. Depois de sete anos, veio a Manu, e apesar de toda minha experiência, tive que aprender a lidar com o duplo cuidado. Foram incansáveis noites sem dormir. E, mesmo com tamanha exaustão, permaneci firme em minha jornada de trabalho”, recorda.

Conforme Marília, a espera pelo segundo filho pode até ser diferente, pela vivência adquirida, mas a expectativa não diminui. “Cada gestação é única”, observa. Ela destaca que ser mãe é uma forma de crescer como ser humano e de aprender a multiplicar o amor.

Na matriz de Jaraguá do Sul, Karoleyn Santos de Oliveira, de 24 anos, do setor de colagem, está vivendo os primeiros dias ao lado do seu bebê. A novidade, para ela, está sendo mágica e transformadora. “Senti que me tornei mesmo mãe ao vê-lo nascendo. É indescritível”, comenta. Ainda se adaptando à nova rotina, Karoleyn acredita que, no momento, o mais difícil seja compreender o motivo dos choros. “Cada dia é uma novidade, vamos aprendendo e amando ainda mais”, diz.

Marília e Karoleyn são apenas dois exemplos de mães batalhadoras que temos na Bold e nos enchem de orgulho. Parabéns a todas, que exercem esse papel com tanto amor, força e cuidado. Vocês nos inspiram diariamente!

Orçamento

    Nome
    E-mail
    Telefone
    País
    Estado
    Cidade
    Tipo de Compra
    Como nos conheceu?
    Produto
    Cor
    Quantidade
    Deseja anexar algum material?

    Mensagem