Poliacetal

O plástico Poliacetal é o melhor polímero quanto à estabilidade dimensional, mantendo seu tamanho mesmo sob condições ambientais variáveis. Possui características que o habilitam nas mais diversas áreas, como resistência à vibrações, abrasões e agentes químicos.

Vantagens

Vantagens

Esse tipo de plástico de engenharia demonstra baixa absorção de água e baixa expansão térmica, sem mudar de tamanho com a mudança do clima. Também é anti-aderente e capaz de absorver vibrações, resistente à impactos, trações e flexões alternadas, com bom isolamento elétrico.

1

Resistência térmica

2

Anti aderente

3

Resistência mecânica

4

Bom isolamento elétrico

Aplicação

Ideal para confecção de peças industriais de alta precisão dimensional.
Devido a suas características, o Poliacetal é aplicado em peças de alta precisão dimensional e/ou de pequeno porte, como engrenagens, roscas, roldanas, retentores, conexões, parafusos, válvulas, arruelas, mancais, buchas e guias de barramento.

Informações Extras

A maior utilização das resinas acetálicas é na substituição dos metais, pois sua rigidez, estabilidade dimensional, baixo peso e resistência à corrosão e ao desgaste permite substituir bronze, ferro fundido e zinco em muitos casos.

Medidas

Chapa Poliacetal POM Natural
500X3000X10mm
500X3000X12mm
500X3000X16mm
500X3000X20mm
500X3000X25mm
500X3000X40mm

Solicite um orçamento

Orçamento

Nome
E-mail
Telefone
País

Estado
Cidade
Tipo de Compra
Como nos conheceu?
Produto
Cor
Quantidade
Deseja anexar algum material?

Mensagem