PEEK

O plástico de engenharia PEEK é um termoplástico semicristalino com excelente resistência mecânica e química, capaz de manter suas propriedades em altas temperaturas. As condições de processamento usadas para moldar o PEEK podem influenciar sua cristalinidade e melhorar as propriedades mecânicas. Sendo um plástico de alta performance, é aplicável em quase todos os ramos da indústria.

Vantagens

Vantagens

Os plásticos PEEK oferecem alta resistência à temperatura, excepcional resistência à agentes químicos, desgastes e abrasões, boa resistência à radiação, baixa emissão de gases tóxicos e pouca fumaça, e excelente resistência ao vapor quente gerado pela hidrólise.

1

Resistência térmica

2

Resistência química

3

Resistência à radiação

4

Resistência a vapores quentes

Aplicação

O plástico de engenharia essencial para motores de alta performance.
Possui uma alta gama de aplicações na indústria de máquinas e indústria têxtil, produção de motores e automóveis, tecnologia química e nuclear, segmentos de transporte e movimentação de cargas, e também nas indústrias aéreas e espaciais. Pode ser usado na fabricação de peças para instrumentos cirúrgicos, implantes de curto prazo, isoladores e conectores eletrônicos, componentes de compressores mecânicos, entre outros.

Informações extras

O PEEK é visto muitas vezes como um plástico de engenharia muito caro, mas usuários experientes percebem o valor agregado que os matérias PEEK trazem ao oferecer a possibilidade de fabricação de peças mais leves, mais fortes e capazes de sobreviver mais tempo em ambientes severos.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Orçamento

Nome
E-mail
Telefone
Estado
Cidade
Tipo de Compra
Como nos conheceu?
Produto
Cor
Quantidade
Deseja anexar algum material?

Mensagem