PEAD

O PEAD (Polietileno de Alta Densidade) é um plástico de engenharia cujas principais características físicas e químicas o qualificam como o melhor material para contato direto com alimentos naturais e industrializados – mas também pode ser utilizado em aplicações industriais que necessitem de baixo atrito e alta resistência química.

Vantagens

Vantagens

Sua composição faz o PEAD ser impermeável a líquidos e gases, com absorção de umidade quase nula. Sua altíssima resistência química é aliada ao seu baixo coeficiente de atrito físico e elétrico. Também consegue manter seu tamanho quando submetido a temperaturas de até 120ºC.

1

Impermeável

2

Resistência química

3

Antiaderente

4

Bom isolamento elétrico

Aplicações

O plástico ideal para a indústria alimentícia.
A aplicação mais comum é na indústria de alimentos, em utensílios domésticos, balcões de corte e desossa, e mesas de preparo de alimentos no lar. Em outras áreas, serve como revestimento de silos e caçambas, calhas, bicas, carcaças de bombas de gasolina, guias de deslizamento, acoplamentos, anéis de vedação, gaxetas, buchas, mancais e arruelas.

Informações extras

Também aplicados em redes e ramais de distribuição de água, por serem flexíveis, resistentes ao impacto e à tração, permitem a instalação por meio de sistemas não-destrutivos, ou seja, sem a abertura de valas. Esse método proporciona mais agilidade na obra e não agride o meio ambiente.

Solicite um orçamento

Orçamento

Nome
E-mail
Telefone
País

Estado
Cidade
Tipo de Compra
Como nos conheceu?
Produto
Cor
Quantidade
Deseja anexar algum material?

Mensagem