Notícias

Bolder cumpre promessa após conseguir emprego na Matriz.

Hoje, vamos contar a história inspiradora do bolder Adriano Manerich, do setor comercial da nossa Matriz, em Jaraguá do Sul.

Assim como muitas pessoas, Adriano ficou desempregado em 2020, após o início da pandemia, e perdeu familiares por conta da doença. Ele também ficou internado por 12 dias, com Covid-19. Os acontecimentos o fizeram buscar recomeçar a vida em Jaraguá do Sul neste ano, e sair de Brasília, onde morava há uma década.

“Sempre tive muita fé, mas não frequentava a igreja. Então, refletindo o motivo para eu estar nessa situação, praticamente dois anos sem sair lugar, sem perspectivas, decidi ir para igreja, com o intuito de me reencontrar”, conta. No dia, ele recorda que a mensagem principal era “reencontre Deus”. “Era início de quaresma e resolvi fazer uma promessa a mim mesmo. Se eu encontrasse um emprego bom, que me fizesse feliz, eu iria do túmulo da minha avó, minha estrela guia, até a empresa que me contratasse”, comenta.

Na manhã seguinte, o bolder recebeu uma ligação do RH da empresa, convidando-o para uma conversa sem compromisso. “Não conhecia a Bold, somente de nome e por fora, além disso, não tinha me cadastrado no site para vagas. Por isso, achei que o encontro não resultaria em nada”, aponta.

Ao chegar à Matriz, Adriano diz que sentiu um clima muito acolhedor e motivacional. “Saí da entrevista querendo estar na Bold mais do que nunca. A empresa e as pessoas envolvidas me fizeram acreditar no sonho que elas acreditam e, deu certo. No outro dia, recebi a ligação confirmando que eu tinha sido contratado e começaria a trabalhar no dia 14 de março”, relembra.

Para cumprir a promessa, o bolder precisaria pedalar cerca de 80 km, entre Blumenau e Jaraguá do Sul. “A distância era grande, ainda mais para quem não pratica o esporte. Mas, quanto melhor o presente, maior o sacrifício. Então, comprei uma bicicleta com parte do primeiro salário e fui. Sem planejamento nenhum, mas crendo que Deus me daria forças. Parei cinco vezes por dores musculares, porém, segui firme e cumpri a promessa, no último dia de quaresma, 17 de abril”, relata.

Uma história incrível, de fé e persistência! Parabéns pela garra, Adriano, e muito sucesso a você na Bold!

Orçamento

    Nome
    E-mail
    Telefone
    País
    Estado
    Cidade
    Tipo de Compra
    Como nos conheceu?
    Produto
    Cor
    Quantidade
    Deseja anexar algum material?

    Mensagem